web analytics

Mourinho é embaixador da candidatura portuguesa à Ryder Cup 2018

Colocado por em 16 Dez, 2010 | Deixe um comentário


O melhor treinador de futebol do mundo, José Mourinho, associou-se à ambição de conquistar a organização da mais importante prova de Golfe em 2018, a Ryder Cup 2018.
O treinador do Real Madrid é natural de Setúbal, a maior cidade nas proximidades do campo de golfe que será proposto por Portugal para a organização da prova.
A Comporta, região que conhece desde criança, torna-se assim num local de eleição, acrescentando José Mourinho uma ligação emocional à candidatura lusa.
A Ryder Cup é o terceiro maior evento desportivo mundial, em termos de impacto mediático, a seguir aos Jogos Olímpicos e ao Campeonato do Mundo de futebol.
“Vencer sempre, levar o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo. Esse é o desafio a que me proponho diariamente, esse também é o desígnio com que a Comporta se comprometeu para ganhar a organização à Ryder Cup 2018”, afirma Mourinho, citado pela candidatura portuguesa.

Quase um ano depois de ter entrado na corrida pela organização da Ryder Cup, Portugal é um dos mais fortes candidatos, tendo dado provas que reúne todas as condições para responder e vencer este desafio.

A decisão será conhecida em Abril de 2011 e, além de Portugal, concorrem à atribuição da organização da prova Espanha, França, Alemanha e Holanda.

Não deixe de ver o making of.

Related Posts with Thumbnails