web analytics

Comporta candidata à Ryder Cup em 2018

Colocado por em 06 Dez, 2010 | Deixe um comentário


A Herdade da Comporta está na corrida à organização da Ryder Cup, o terceiro maior e mais mediático espectáculo desportivo do mundo e que Portugal quer receber em 2018.
A Herdade da Comporta irá oferecer 2 campos de golfe de 18 buracos:

“Comporta Links”, junto à aldeia da Comporta, com uma área de 145 hectares, Par 72, desenhado por Tom Fazio, um dos mais conceituados arquitectos de campos de golfe do mundo, e pela European Golf Design (EGD). Este foi o campo escolhido para representar a candidatura portuguesa à Ryder Cup 2018, um dos mais importantes eventos desportivos a nível mundial.
“Comporta Dunes”, junto à aldeia do Carvalhal e Lagoas, desenhado pelo reputado arquitecto David McLay Kidd, responsável pela concepção de alguns dos mais prestigiados campos de golfe do mundo. Com uma área de 100 hectares, Par 71, este campo possui características naturais e técnicas ideiais para acolher as mais importantes competições internacionais.

Até finais de Abril, estará concluído o processo de selecção da proposta nacional, seguindo-se a campanha internacional, em que Portugal vai concorrer contra Espanha, França, Alemanha, Holanda e Suécia.?

Related Posts with Thumbnails